Rumores Buzz em dunas e lagoas de jericoacoara

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc. Advertisement Advertisement

Todo dia, a cena se repete. Por volta DE 17h, um formigueiro humano formado por boa Parcela dos turistas mais 1 tanto de nativos sobe ESTES 30 metros da Duna do Pôr do Sol, na Praia Principal, rumo a 1 Destes crepúsculos Muito mais perfeitos do país.

Pelo caminho entre a Praia do Preá e a Lagoa por Jijoca, dois buracos se formaram por conta da retirada de areia e barro para construçãeste da estrada CE-182. Com as fortes chuvas do 2019, a água se acumulou ali, dando origem a duas lagoas artificiais por 1 azul digno por photoshop – resultado por uma combinaçãeste entre este fundo por areia clara e a pobreza de nutrientes, de que realçam a cor.

Se por um lado há uma grande variedade de receitas internacionais nos restaurantes, por outro este turista precisa se adaptar aos horários estranhos: a maior Parcela DE lojas Vive fechada no começeste da tarde e alguns estabelecimentos só abrem pelo fim da noite.

Tonalidades verdes e azuis fazem Parcela da lagoa, também conhecida por Lagoa do Jijoca / Wikimedia Commons A aproximadamente 30 MOMENTOS da Vila, somos surpreendidos por uma lagoa por águas tranquilas com tons de que vão do verde ao azul claro e formam 1 bonito cenário usando a areia clara.

Algumas pedem 1 passeio de dia todo, enquanto outras sãeste Ainda mais simples e podem possibilitar ser visitadas de forma mais rápida.

O resultado foi um sonho de viagem de modo a qualquer turista criando um pacote usando lençóis maranhenses e jericoacoara e muitos outros atrativos para conhecer entre ESTES 2.

Um Destes grandes destaques da Praia Primário é a Duna do Pôr do Sol, qual fica do lado esquerdo, a aproximadamente 10 minutos do caminhada, e de onde se tem um Destes visuais Ainda mais fantásticos do fim por tarde em Jericoacoara.

Seja qual for o período escolhido de modo a a tua viagem, a melhor MANEIRA do aproveitar a vila de Jeri é andando a pé pelas ruas do areia e sentindo a atmosfera local.

Este cenário já foi palco de filmes tais como “Coisa de Areia” e estas comunidades recebem ESTES viajantes de modo a dormir em redes. A travessia completa é fabricada em 3 dias ou Ainda mais aventura chamada de Lençóis desconhecido . Consulte nossos agentes 

1 aqui Destes Ainda mais belos cartões-postais do Nordeste, as dunas de Jericoacoara encantam turistas de todo mundo. Isso porque suas belezas naturais de que transformam o lugar em 1 verdadeiro de modo aíso.

Este jangadeiro segue navegando bem tranquilamente em Parecer Destes bichinhos. Caso encontre 1 cavalo-marinho, este barqueiro retira este animal do seu habitat e coloca em 1 recipiente, de modo a de que todos vejam e fotografem do perto.

A pequena vila Vive a 300 km da capital do estado, Fortaleza, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, um refúgio tranquilo com ruas por areia e vibe

1 pouco Muito mais adiante, este Essenza colocou a hotelaria do Jericoacoara em outro patamar quando abriu as PORTAS BLINDADAS em 2014. Todas as acomodações sãeste voltadas para a praia, a ser de que as unidades do segundo correr contêm piscinas privativas usando parede por vidro na varanda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *